segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quando é que vamos obrigar a que indemnizem o FCPorto?


Agora que a cabala sulista do "Apito Ad-Douro", mais conhecida por "Apito Fabricado", foi completamente desmascarada pelos tribunais e o melhor dirigente desportivo Português, de todos os tempos, Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, foi obviamente declarado inocente pela sexta vez perante tudo e todos, quando é que vamos obrigar os cobardes José Socretino, Herminio Azeiteiro e Ricardo Bosta (e subsidiariamente o Governo do Vale do Tejo, a FederaçãoPF e a LigaPFP) e todos os restantes membros da quadrilha, como o Carlos Pinhão e o seu marido eunuco, a indemnizar o FCPorto (sem esquecer o cabecilha, Luis Beirolas, cadastrado presidente do clube do regime)? Quando é que vamos fazer com que a nossa equipa recupere os SEIS PONTOS a que tinha direito e que lhe foram roubados pela escumalha lá de baixo e seus lacaios? Dado que o clube dos regimes anda por aí a fazer chantagem para tentar obter ainda mais favorecimento ilícito do que é costume e o Governo do Vale do Tejo até parece gostar (uma vez que não adveio qualquer sanção, pelo contrário, o clube da Mesquita até conseguiu inverter a tendência interna de derrotas consecutivas), talvez fosse bom a Direcção, sócios e adeptos do FCPorto começarem a pensar numa forma de, pelo menos, exigir em tribunal aquilo a que têm direito por lei.

Esta dualidade de critérios vigente na ditadura de informação em que somos obrigados a viver pela capital medíocre que temos, é insuportável. Somos roubados e ainda difamados como corruptos, há que dizer basta.

PARA ENFRENTAR OS DESAFIOS DA NOVA EUROPA, PROPONHO REDUZIR AS VÁRIAS CIDADES DA ÁREA METROPOLITANA DO GRANDE PORTO, A APENAS UMA SÓ, DE SEU NOME PORTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário