quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Finalmente vai-se poder ir ao futebol descansado


Fiquei a saber que o clube do regime se atreveu a tentar fazer chantagem com o resto do País, pedindo aos seus adeptos para só irem à Mesquita. Pois a notícia parece-me extremamente positiva. Digo mais, ainda bem que os energúmenos lá de baixo vão deixar de vir aos nossos Estádios... sempre é a maneira de deixar de haver os danos físicos e patrimoniais do costume, cada vez que eles se deslocam a casa do adversário. É também a forma de fazer com que os campos de futebol se voltem a encher com gente de bem e suas famílias, em vez de estarem sempre a meio-gás devido à visita de assassinos, traficantes de droga ou similar. Por mim, eles que se deixem ficar lá no minarete e não saiam (e depois vamos a ver quem vai à falência primeiro).

Perante esta manobra reles e óbvia de tentar condicionar árbitros e adversários (o Ricardo Bosta já não pode), acho que a melhor atitude é cagar-lhes literalmente em cima. Estes bardamerdas lá de baixo, saudosistas da época em que os títulos lhes eram atribuídos por decreto, não tem um pingo de noção da realidade. Com jeitinho, vão-se aperceber da real dimensão do clube deles, ou seja, pouco mais de 2 milhões de adeptos... porque os estádios vão continuar cheios (se calhar até vão ter mais gente, já que muitos idosos, mulheres e crianças deixaram de ir por medo aos Bois Sem Nome e restantes malfeitores).

Esta dualidade de critérios vigente na ditadura de informação em que somos obrigados a viver pela capital medíocre que temos, é insuportável. Somos roubados e ainda difamados como corruptos, há que dizer basta.

PARA ENFRENTAR OS DESAFIOS DA NOVA EUROPA, PROPONHO REDUZIR AS VÁRIAS CIDADES DA ÁREA METROPOLITANA DO GRANDE PORTO, A APENAS UMA SÓ, DE SEU NOME PORTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário