segunda-feira, 17 de maio de 2010

Branqueamento total... (Final da Taça de Portugal 2009/2010)

Sem querer pôr em causa o mérito da resposta corajosa do Chaves, ontem, onde se viu perfeitamente que foi a equipa em campo com mais vontade de vencer, o único golo validado por Pedro Proença foi um embuste. O jogador do Chaves retira, com a mão, a bola do alcance do pontapé de Bruno Alves, tal como prova a seguinte imagem:


Imagem - Golo do Desportivo de Chaves (FCP 2-1 Chaves)

Este golo, se fosse validado contra algum clube do vale do tejo, era imediatamente colocado na ribalta até à exaustão... mas como foi contra o único pentacampeão nacional, FCPorto, os meios de propaganda sulista preferem propalar o sucedido como fruto do trabalho "confrangedor"(estou a citar a lusa) desse inimigo público número dois, o melhor defesa central Português, Bruno Alves.

O verdadeiro sistema (a máquina de propaganda lá de baixo) mal consegue falar na DÉCIMA QUINTA vitória do único pentacampeão nacional, na Taça de Portugal (onde finalmente alcançou o número de vitórias do Sporting), quanto mais referir a batota inerente a este golo. Prefere passar uma imagem de época perdida do FCP, quando o actual campeão, na altura em que ficou em terceiro, ou seja, ano passado, nem a Taça de Portugal conseguiu ganhar.

Esta dualidade de critérios vigente na ditadura de informação em que somos obrigados a viver pela capital mediocre que temos, é insuportável. Somos roubados e ainda difamados como corruptos, há que dizer basta.

PARA ENFRENTAR OS DESAFIOS DA NOVA EUROPA, PROPONHO REDUZIR AS VÁRIAS CIDADES DA AREA METROPOLITANA DO GRANDE PORTO, A APENAS UMA SÓ, DE SEU NOME PORTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário